sábado, 15 de setembro de 2012

Dica - Leitura

Ei, galera. Tô aqui pra dar uma sugestão de leitura pra vocês. É dessa revista Atualidades da Editora Abril. Eu comprei faz mais ou menos uma semana, ela tem uma leitura fácil e como o próprio nome diz trata de temas atuais (Não me diga, vei. Eu jurava que Atualidades tinha haver com unicórnios)

Apesar de ser direcionada para o Vestibular e Enem, também serve para nós, uma vez que aborda temas de Geografia Política, Urbanização, Desenvolvimento e é bem útil também para termos conhecimentos dos possíveis temas da Redação, conforme pode ser verificado no Conteúdo Programático é sugerido a leitura de textos informativos de jornais e revistas atuais. Então, galera, espero que gostem assim como eu se resolverem comprá-la. Fiquem ligados que em breve vem mais novidade, ok?

Abrçs, Pedro.

O início da nossa conexão (:

Ei, galera. Sejam bem vindos ao blog! (:

Espero que esse seja o início de uma parceria nossa rumo ao Instituto Federal da Bahia. Resolvi estudar para esse processo seletivo e sentia falta de um espaço de interação da galera com o mesmo objetivo, por isso criei esse blog. A intenção é que vocês me ajudem a construir esse espaço, trocar conhecimentos, materiais, dicas, sugestões e assim seguirmos juntos até o nosso objetivo. Vamos dar o melhor de nós pelo que queremos. Então espero que gostem, compartilhem, deem like na nossa página no face, e vamos estar sempre aqui conectados nos ajudando.

Abraço pra geral,
Pedro.